Talend Open Studio

talendTalend Open Studio é um conjunto poderoso e versátil de produtos de código aberto para desenvolver, testar, implantar e administrar projetos de integração de gerenciamento de dados e de aplicativos. O Talend oferece a única plataforma unificada que torna o gerenciamento de dados e integração de aplicações mais fácil, fornecendo um ambiente unificado para o gerenciamento de todo o ciclo de vida além das fronteiras da empresa. Desenvolvedores alcançam grandes ganhos de produtividade através de um ambiente gráfico de fácil utilização, baseado na interface de desenvolvimento  Eclipse que combina a integração de dados, qualidade de dados, MDM (Master Data Management – Gerenciamento de dados mestre), integração de aplicações e big data (grande volume de dados).

Os produtos da Talend lhe permite diminuir consideravelmente a barreira de adoção para empresas que querem soluções empacotadas e poderosas para os desafios operacionais, como a limpeza de dados, gerenciamento de dados mestre e implantação de *enterprise service bus. Aproveitando e estendendo as principais tecnologias Apache, As soluções de código aberto ESB e SOA da Talend ajudam as organizações a construir, arquiteturas empresariais flexíveis  de alto desempenho que integram e permitem serviços de aplicações distribuídas.

Todos os produtos Talend Open Studio são 100% código aberto e gratuíto para baixar e usar. A Comunidade Talend oferece um conjunto de serviços educacionais e de apoio, incluindo um fórum de discussão, tutoriais, acompanhamento de bugs, código-fonte e produto add-ons.

Talend-IntegrationEntre em contato conosco para obter maiores informações e demonstrações de como as soluções Talend irão ajudar você e sua empresa a ganhar competitividade e muito mais eficiência nos processos.

*O Enterprise Service Bus se refere à arquitetura de construção de software tipicamente implementado em tecnologias encontradas na categoria de produtos de infra-estrutura de middleware. Normalmente baseado no reconhecimento de padrões, que fornecem uma base de serviços para arquiteturas mais complexas via um driver de evento e padrões baseados em mensagens (BUS).

Deixe uma resposta

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.